Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

29/04/2019



SHOPPING PELOTAS ANUNCIA 15 NOVAS OPERAÇÕES


Shopping Pelotas anuncia 15 novas operações
 
O segundo trimestre do ano começou com novidades no Shopping Pelotas, que receberá 15 novas operações nos próximos meses. Algumas, como Água de Cheiro e Puket já abriram em abril. Outras como Hering, Claro, Kalunga; Esmalteria Belas Unhas, Salada Gourmet, Sweet John, Confeitaria Fit, Dragão Azul e Botoclinic já estão em fase de contrato ou obras.
 
O Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, destaca a variedade de marcas que agregam mix do Shopping. “Temos grandes marcas do centro país e marcas importantes da região sul já conhecidas do público, isso é muito bom, além dos diferentes segmentos, desde moda, passando por gastronomia, tecnologia e estética. Algumas ainda não podemos citar, por questões contratuais, mas em breve informaremos todas”.
 
Reinaugurações e ampliação de espaço também fazem parte dessas novas operações. Alex conta que a Samsung, por exemplo, virá com um novo layout e conceito da marca. Já a Sweet John está ampliando de quiosque para loja. Ambas com previsão de reinauguração em maio.
 
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br 
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116