Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/04/2019



SHOPPING METROPOLITANO BARRA DÁ VIAGENS E VALES-COMPRA NO DIA DAS MÃES


Shopping Metropolitano Barra dá viagens e vales-compra no Dia das Mães
Os clientes concorrerão a dois vales-viagem de R$ 20 mil e ainda a 100 sorteios instantâneos de vales-compra no valor de R$ 500

 

Sair por alguns dias da rotina e aproveitar uma viagem dos sonhos. Qual mãe nunca teve esse desejo? O Shopping Metropolitano Barra quer realizá-lo. Neste ano, em sua promoção de Dia das Mães, o shopping vai dar viagens para as mães. De 26 de abril a 12 de maio, os clientes que comprarem R$ 300 nas lojas do shopping vão poder trocar as notas fiscais por um cupom e concorrer a dois vales-viagens no valor de R$ 20 mil cada. As ganhadoras vão poder escolher o destino. Os sorteios serão no dia 13/05. Além disso, haverá 100 sorteios instantâneos de vales-compra no valor de R$ 500 (cada) para usar no site do shopping.

 

Quem realizar as compras no site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br) ainda terá dez vezes mais chances de concorrer ao sorteio dos vales-viagem. As trocas das notas fiscais feitas de segunda a quinta-feira dobram o número de cupons. O stand de trocas da promoção fica no piso L2, próximo ao Cinemark.

 

“Procuramos investir em experiências personalizadas e memoráveis para nossos clientes. As ganhadoras vão poder escolher seus destinos favoritos e fazer viagens inesquecíveis. Nossas homenageadas vão poder ainda ganhar na hora vales-compra para usar no nosso site” afirma Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

 

Shopping Metropolitano Barra

Site:www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

End: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

 

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, Lupo, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium,  L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.