Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/04/2019



CASA SANTA MARTA EXPÕE NO ESPAÇO MAXI COMUNIDADE


Casa Santa Marta expõe no Espaço Maxi Comunidade

 

A Casa Santa Marta, instituição filantrópica sem fins lucrativos com sede em Jundiaí, expõe seus trabalhos de 26 de abril a 11 de maio, no Espaço Maxi Comunidade, localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí.


São artesanatos em Patchwork, feitos por uma equipe de senhoras e os preços variam de R$ 8,00 (chaveiro porta moedas/chaveiro porta pen drive) a R$ 130 (bolsas diversas). Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção da Casa e dos assistidos.   
A instituição tem por finalidade atender ao morador de rua da cidade de Jundiaí/SP e Região, bem como os imigrantes, oferecendo refeições, roupas, local, kit para banho/higiene pessoal, além de serviço de assistência social, encaminhamento e medicamentos. Ao longo dos seus 20 anos de trabalho, foram assistidas cerca de 511.000 pessoas, serviu 1.044.267 refeições, e cerca de 39.821 pernoites.
 
 

Hoje a Casa Santa Marta atende em torno de 72 pessoas e trabalha em quatro frentes: o Acolhimento Institucional (adultos do sexo masculino); Acolhimento em República (pessoas em fase de saída das ruas subsidiando moradia digna); Centro de Convivência (atendimento em um espaço de convivência coletiva); e Grupo de Apoio (incentivando o diálogo franco, a troca de experiências e a integração entre as pessoas).



Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br