Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/04/2019



PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING SE TRANSFORMA EM CENTRO DE CONVIVÊNCIA E GERA NOVAS EXPERIÊNCIAS PARA OS GOIANOS


Passeio das Águas Shopping se transforma em centro de convivência e gera novas experiências para os goianos

Mais que um centro de compras, o Gigante de Goiás recebe cada vez maiores eventos culturais e de entretenimento

 

O Passeio das Águas Shopping, considerado o maior centro de compras do Centro-Oeste, têm como um dos seus principais objetivos não ser apenas mais um espaço para compras, mas também um ambiente de entretenimento e lazer para seus visitantes, tornando assim um grande centro de convivência. 

 

“Queremos ser um espaço onde as pessoas se encontram, convivam e se divirtam. Nos empenhamos em ser um ambiente acolhedor e de entretenimento, trazendo sempre atrações diferenciadas para a cidade”, comenta o Gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena.

 

Buscando sempre trazer novas experiências para os goianos, o Gigante de Goiás é palco de grandes eventos nos próximos fins de semana. No dia 27 de abril o empreendimento proverá um passeio pelas músicas das décadas de 60, 70 e 80, com o musical “Olé! É Sempre Tempo de Música”. A atração tem o objetivo de mesclar um clima de nostalgia e sonho, provocando no público não só a memória de seus melhores dias, como fazer com que ele participe, aplauda, cante e dance junto.

 

“Procuramos ocupar os espaços compartilhados do nosso empreendimento com vivências excepcionais. Queremos surpreender nossos públicos, lojistas e consumidores com novidades que transformem a experiência de estar em um shopping”, afirma Rommel. 

 

Como já virou tradição, o Gigante de Goiás recebe, no dia 04 de maio, mais uma edição da Festa da Fantasia. E esse ano a ação vai trazer uma atração inédita à capital. Está confirmada a parceria com a Aviões Fantasy, festa comandada por Xand Avião. Além disso, o tema também já foi definido e será o estilo Steampunk, trata-se de um gênero de ficção científica ambientado entre o final do século XVIII e o início do XIX.

 

Sem contar que no último domingo, dia 21 de abril, o empreendimento recebeu o espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”. O musical reuniu um público de 8 mil pessoas que acompanharam a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da Páscoa e do cristianismo, Jesus Cristo. Realizado pelo Sistema Fecomércio – Sesc- Senac, a ação levou para o palco cerca de 70 artistas, entre eles o cantor e ator Thiago Abravanel, no papel de Rei Herodes. Abravanel também apresentou um pocket show após a apresentação.

 

Além dos eventos, o empreendimento oferece as melhores acomodações para os clientes. “Cuidamos do nosso espaço com grande atenção para garantir instalações confortáveis, limpas e agradáveis. Oferecemos as melhores lojas, restaurantes e programação cultural para os consumidores”, completa o gerente de marketing.

 

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!