Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/04/2019



VENTURA SHOPPING OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO SOBRE IMPOSTO DE RENDA


Ventura Shopping oferece atendimento gratuito sobre Imposto de Renda

Contribuintes poderão tirar dúvidas no "Arena Serviço" nos dias 27 e 28 de abril

As declarações de Imposto de Renda serão aceitas pela Receita Federal até terça-feira, 30 de abril. Para esclarecer as dúvidas sobre o assunto, algo comum neste período, o Ventura Shopping, em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Fatec PR, oferece atendimento gratuito à comunidade.

A ação de auxílio aos contribuintes, denominada "Arena Serviço", acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, sábado e domingo, no setor verde do Ventura Shopping. Para ser atendido, o declarante deve levar a cópia da declaração de Imposto de Renda do ano anterior e os informes de rendimentos de 2018.

O "Arena Serviço" é um projeto do Grupo Tacla que leva temas e serviços variados aos lojistas e clientes dos shoppings. "Nessa etapa, iremos oferecer um serviço gratuito para os clientes que têm dúvidas para finalizar a declaração do Imposto de Renda”, afirma a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

 

Serviço

Arena Serviço

Datas: 27 e 28 de abril

Horário: das 14 às 20h

Local: setor verde (em frente à loja Secret Shoes) do Ventura Shopping

Endereço: R. Itacolomi, 292, Portão – Curitiba (PR)

 

Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Americanas, Havan, Casa China e Faculdade Fatec. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelos Grupos Tacla Shopping - que possui outros 9 empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações em: http://venturashopping.com.br

 

Faculdade Fatec

Localizado no Ventura Shopping, a Faculdade de Tecnologia de Curitiba (Fatec PR) foi criada a partir de uma proposta de ensino diferenciada, voltada para o ensino da "Pura Tecnologia". Uma atitude visionária do corpo executivo, considerando anos de experiência de mercado nas áreas de engenharias, comunicação, informática, indústrias e telecomunicações, além da experiência acadêmica na implantação de cursos técnicos. Mais informações em: http://fatecpr.com.br