Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/04/2019



MADUREIRA SHOPPING COMPLETA 30 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


MADUREIRA SHOPPING COMPLETA 30 ANOS COM

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Baile Charme do Viaduto, Bateria da Portela, Pretinho da Serrinha, DJ Júlio Rodrigues e DJ Andrey vão movimentar 3 dias de festa

 

Rio de Janeiro, abril de 2019 – Em abril de 1989 foi inaugurado no bairro – também chamado de ‘Coração da Zona Norte’ e ‘Berço do Samba’ – o Madureira Shopping, unindo modernidade e lazer. Assim como o samba, o baile charme e o grafite, o shopping se tornou uma grande referência em Madureira. Este mês, quando completa 30 anos de história, o centro de compras celebrará a data de maneira especial.  Nos dias 26, 27 e 28 de abril, uma programação que mistura shows, arte, gastronomia e área kids ocupará pela primeira vez no Terraço (6º piso) do shopping – inaugurando oficialmente o rooftop do Madu– um moderno espaço para as diversas ações que acontecerão ao longo do ano. Os eventos de estreia começam às 17h na sexta e sábado e terminam às 23h. Já no domingo começam às 16h e terminam às 22h.

O Rooftop do Madu, com uma área de 3.000 m² e que comporta 900 pessoas, será decorado com grafites, painel de lambe-lambe, local para fotos e terá ainda barraquinhas de comidas e bebidas e espaço especial para a garotada participar da festa. A ideia é que o clima que mistura tradição e cultura do bairro tome conta do ambiente.

“Essa data é muito importante para o empreendimento, que ao longo do tempo criou um vínculo emocional com o público e se transformou em um centro de referência para toda a família. Madureira é um bairro que transpira cultura, identidade, emoção e originalidade – e temos muito orgulho em fazer parte desse contexto. Assim, para celebrar nossos 30 anos, nada melhor que comemorar com as pessoas que fazem o sucesso da nossa história e celebrar a cultura local”, diz Andreia Vidal, gerente de Marketing do Madureira Shopping.

 

Confira a programação:

26/04 – Sexta

- 17h: Início do evento

- 18h às 20h: DJ Júlio Rodrigues: cria de Madureira, Júlio Rodrigues é um artista versátil, e sua maior suas maiores armas são a inovação e a ousadia de mixar o antigo com o atual e tocar surpreendendo o público e levantando a pista.

- 20h30 às 22h30: Baile Charme do Viaduto: no clima do ‘Viaduto Negrão de Lima’ a galera do Baile Charme do Viaduto abre as comemorações do primeiro da com aquele jeito cadenciado e cheio de estilo que só quem é ‘Madu’ tem.

- 23h: Encerramento do evento.

 

27/04 – Sábado:

- 17h: Início do evento

- 18h às 20h: Bailinho Infantil Charminho com a turma ‘Eu Amo Charme’: mostrando o nosso respeito ao passado, presente e futuro, porque o swingue começa na infância, ensinando a valorizar e preservar a Cultura Charme.

- 20h30 às 22h: Show com a bateria da Portela: a águia de Madureira fará uma apresentação digna de 4 notas 10 - afinal, uma festa no Berço do Samba não pode terminar sem o balanço da bateria.

- 23h: Encerramento do evento

 

28/04 – Domingo:

- 16h: Início do evento

- 17h às 19h: DJ Andrey Fabuh: atualmente faz parte do time de criação da DUTO com Marcelo Dughettu. Além disso, também se dedica a dança e em 2018 foi um dos campeões do "RIO H2K" que está entre os maiores eventos de danças urbanas da américa latina.
- 19h30 às 21h:  Pretinho da Serrinha: que fecha com chave de ouro a festa dos 30 anos  do Madureira Shopping no melhor estilo “vem todo mundo” com o show “Som de Madureira”. Este álbum revela algumas das intenções musicais do Pretinho, sem amarras e com muita ambição artística, como podemos comprovar em faixas como “Paratodos”, “Galope” e “Som de Madureira”. Os diminutivos carinhosos disfarçam a grandeza que o nome artístico Pretinho da Serrinha carrega. Na realidade se traduz como a história do negro carioca criado na Serrinha, reduto do Império Serrano, uma das mais importantes páginas da história cultual do Rio de Janeiro.

- 22h: Encerramento do evento.