Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/04/2019



PÁSCOA GANHA VERSÃO GAMIFICADA NO SHOPPING METRÔ ITAQUERA


PÁSCOA GANHA VERSÃO GAMIFICADA NO SHOPPING METRÔ ITAQUERA

Centro de compras faz caça aos ovos e disponibiliza super prêmios em realidade aumentada em parceria com a Lacta

 

São Paulo , abril 2019 - O Shopping Metrô Itaquera vai transformar a Páscoa de milhares de famílias que passarem pelo centro de compras  em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. Ao todo, serão 900 Mini Ovinhos Lacta e 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para serem caçados pelos corredores ou capturados em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping.

Os pequenos vão poder caçar os alvos que estarão espalhados pelos pisos do shopping e resgatar Mini Ovinhos Lacta 104g ao completar a coleção de cinco coelhinhos na "Caça aos Ovos" e, ainda, concorrer aos Super Prêmios divulgados através das notificações do aplicativo em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada, em um prazo de 30 minutos.

Para Alexandra Nicolau, gerente de Marketing do Shopping Metrô Itaquera, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. “O que buscamos é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, avalia.

Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo dos shoppings para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 9% nas vendas e 7% de fluxo comparado ao mesmo período do ano passado.

 

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

 

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

 

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 51

Meriely Dantas – meriely.dantas@approach.com.br

(11) 9 6605-0056